terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um jovem em uma noite andava, procurando pessoas em que as sombras pairavam, curiosidades sobre pessoas góticas... Um grupo encontrou dos malditos, se dirigiu ao mais sombrio, e ganhou a sua resposta. "Alguma vez sentiu a depressão abraçá-lo? Ou quem sabe a desesperança em sua vida? Já desejou a morte em seu encalço? Sentiu uma longa agonia?" Já decepcionou-se com o mundo? ou desejou uma vez matar? Já sentiu-se moribundo? ou quis a vida acabar?" "Já quis perder seu alento? fez da tristeza sua alegria? Você pode ter sido gótico um momento, Mas nós somos todos os dias." Cara essa foi uma das definições mais lindas que li sobre gótico, me identifiquei na hora, é exactamente assim que nos sentimos... estava conversando sobre isso agora com uma amiga, disse á ela que isso não é ruim pra mim. Gosto de estar deprimida, chorar, ficar sozinha num cemitério sentada sobre um túmulo bebendo meu vinho... pode parecer contraditório mas minhas lágrimas tem efeito de sorriso em mim..." Sou feliz sendo uma pessoa triste"

Nenhum comentário: