terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A criança que está perdida na escuridão precisa se libertar, ela precisa encontrar a luz e essa luz esta nos meus pulsos, está nas gotas do meu sangue.Sem perceber ela cai em um sono profundo e ao acordar perde a noção do tempo e se perde!Sua mente se juntou ao meu corpo e agora minha alma esta se diluindo.Quero ir embora, tenho que ir com ela, chegou a hora, iremos nos livrar desse mundo e o pesadelo enfim vai acabar...A noite tentamos nos despertar, mas foi inútil, porque o pesadelo apenas começou. As lágrimas escorrem pelo meu rosto e o anjo caído me conforta e me faz ouvir meu coração, então ouço gritos de dor, ouço crianças pedindo ajuda, ouço o sofrimento e elas me pedem ajuda, só eu consigo ouvi-las e só eu não consigo ajuda-las, então com sede e com fome elas me pedem sangue e o anjo caído corta meus pulsos e as crianças bebem meu sangue matando a sede e agora o pesadelo acaba, porque o meu sangue se acabou!

Nenhum comentário: